05/08/2013

Layout Novo

Olá meu amores!!!!!!!

Hoje eu vim novamente pra contar novidades!!!! 
O meu blog está com layout novo e ficou a coisa mais linda do mundo!!!!!!!!!!! 
O design foi feito pela Cibele Lima, e ficou super fofo!
 Sem contar que ela escolheu uma bonequinha pin up com roupinha da Nike porque eu sou Professora de Educação Física! rssssss 
Mas o melhor mesmo é que agora o Blog está organizado em categorias, ela incluiu todas as minhas redes sociais,deixando o blog com um ar mais "profissional".
Primeiramente a minha idéia era mudar o nome do blog pois tenho a intenção de falar de outros assuntos além de maquiagem, como cabelos, moda, saúde e etc. Além de sorteios, vídeos, propagandas de parcerias e outros!!!!

Bom meninas, estou muito feliz com o resultado!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...