05/10/2013

As principais gafes na hora de se maquiar!

Oi meninas!!!!
Acho que todo mundo concorda que a maquiagem é capaz de modificar a aparência de uma mulher!
Mas devemos ter muito cuidado pra não errar a mão e exagerar!!!!!
Hoje eu trouxe pra vocês alguns exemplos de gafes de famosas na maquiagem!

Panda invertido
O panda invertido é basicamente um círculo branco ao redor dos olhos.. pode ocorrer quando o corretivo é muito mais claro que o tom da pele ou quando tem muito pó translúcido sem esfumar. E aí vem o flash, que é uma coisa maligna, e deixa a maquiagem a treva!
Cor da base errada
Isso é o tipo de coisa que já aconteceu com todo mundo! Por isso, é sempre bom testar a base no rosto e não na mão e ainda, observar a cor na luz natural. A luz dos shoppings enganam – e muito!  Vale ainda, tirar uma foto com flash para ver se a base dá o famoso efeito fantasminha, pois existem algumas bases que possuem FPS e que refletem a luz.

Dentes sujos de batom

Não existe coisa mais deselegante do que alguém dar um sorriso e estar com os dentes sujos de batom né amiga?! Portanto na hora de sair de casa com aquele batom vermelho bafônico, não esqueça de dar uma conferida se os dentes estão manchados!!!!



Blush Exagerado

Quem nunca se daparou com uma menina com a aquele blush que parece que levou uma chinelada na cara????? O blush tem a função de realçar as maçãs do rosto, para deixar com um ar mais saudável, ou seja, deve ser usado um ou dois tons acima do tom da pele!!!


 Então meninas, fiquem atentas a todas as dicas e na hora de se maquiar não exagerem!!!!
Beijinhos e até mais!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...